Discurso de Encerramento do Curso de Expositor de 2013

Alguns poucos meses de estudo puderam, com a dedicação e leveza do nosso querido amigo, instrutor e técnico Sr. Sérgio B. Gregório nos ajudar a entender e traduzir em palavras faladas, os mais diversos assuntos, principalmente os ensinamentos morais de Jesus, segundo a ótica da Doutrina Espírita.

Com muita alegria, risos e brincadeiras sérias, conseguimos conhecer e desenvolver as nossas poucas condições para levar às pessoas que nos ouvem o nosso carinho.

Aprendemos quanto de verdade tem na frase de Shakespeare, ”QUANTO MAIS SEI MAIS SEI QUE NADA SEI”.

E assim, mesmo sabendo hoje um pouquinho mais do que sabíamos ontem, ainda não encontramos uma palavra que seja suficiente para substituir um simples, muito obrigado.

E é com essa simples palavra, que queremos agradecer de todo coração a oportunidade que a Casa de Ismael, seus trabalhadores e mentores espirituais e materiais nos proporcionaram.

É importante considerar que temos consciência que ao dizer um simples “ muito obrigado”,  estamos nos comprometendo a retribuir o que recebemos.

Que Deus nos permita ter ampliado o nosso arquivo mental, para que  à disposição dos nossos Amigos de Luz, possamos ajudar no trabalho fraterno e no atendimento dos nossos irmãos necessitados, e a nós mesmos também.

Muito obrigada!

Mariluze Bizari (em nome dos demais alunos)

São Paulo, novembro de 2013.

 

Copyright © 2010: Centro Espírita Ismael
Blog Facebook Twitter